26/07/2023 | Quarta-feira | 12h18

Desenvolvimento Social e Habitação encerra na sexta-feira cadastramento para solicitação de terrenos

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH) encerra na próxima sexta-feira (28/7) o período de cadastro para inscrição e/ou atualização de solicitações de lotes residenciais.

Os interessados em se inscrever ou atualizar suas solicitações devem comparecer à SMDSH (Rua Castelo Branco, nº 1985), das 7h30 às 12h30. Conforme as diretrizes estabelecidas na Lei Municipal N° 4.645/2022, é imprescindível que o solicitante apresente os seguintes documentos obrigatórios:

1. Documento de identificação de todos os membros do grupo familiar, contendo CPF e RG ou Certidão de Nascimento;
2. Título de Eleitor de todos os membros do grupo familiar;
3. Comprovante de Renda de todos os membros do grupo familiar;
4. Comprovante de Residência;
5. Folha resumo do Cadastro Único.

Os lotes disponíveis são exclusivamente para terrenos residenciais. A Secretaria solicita, ainda, que aqueles que já tenham realizado solicitações de lotes compareçam à Secretaria para atualizar seus cadastros. A atualização é necessária devido à implantação de um novo sistema operacional, que incluirá a atualização de informações de contato.