19/07/2023 | Quarta-feira | 21h11

Por Juliano Romero Cabral

Hildebrando e o prefeito Leonardo Betin

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (19/7), a visita de Hildebrando Santos Dos Santos, o novo coordenador adjunto da 10ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas (10ª CROP), da Secretaria Estadual de Obras Públicas.

O chefe do Executivo buscou saber com Hildebrando sobre as próximas ações do Governo do Rio Grande do Sul para a região. O adjunto da 10ª CROP destacou que, no primeiro momento, recursos serão destinados para reforma na Escola Estadual Técnica Encruzilhada, em Maçambará.

Hidebrando assumiu o cargo na última segunda-feira (17/7). Conhecido na comunidade itaquiense, ele tem passagens pela Câmara de Vereadores, como presidente e vereador, e por gestões passadas do Poder Executivo municipal, como secretário de Captação de Recursos e de Obras. Leonardo desejou sucesso ao itaquiense no novo cargo.