10/07/2023 | Segunda-feira | 08h20

Prefeito prestigia lançamento de reedição do “Eu não era um Lobisomem Juvenil” de Fleck

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na noite de sexta-feira (7/7), o prefeito Leonardo Betin prestigiou o lançamento da segunda edição do livro “Eu não era um lobisomem juvenil” (Editora Penalux, 196 páginas), do escritor e romancista Leandro Silveira Fleck, na Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII).

Na oportunidade, Fleck realizou uma sessão de autógrafos, dialogou com os leitores e oportunizou um espaço de leitura e música, já que a obra reeditada transpira um universo musical dos anos 1990. Para isso, André Machado e Gilliard Borges animaram o evento com música ao vivo. Também foi oferecido um coquetel aos convidados.

O evento também contou com a presença de alunos e professores da Universidade Federal do Pampa (Unipampa – Campus Itaqui), com o projeto “Biblio conexões”, que tem como intuito promover a leitura.

Além do chefe do Executivo, também prestigiaram o evento, o secretário adjunto de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Vicente Guterres; o presidente da ACII, Marcírio Ramos; o secretário de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Bem-Estar Animal de Uruguaiana; Maykol Garcia Goulart; vereadores, professores e alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) das escolas Getúlio Vargas e Odila Villordo de Moraes; e público em geral.

<<   |   >>