27/07/2023 | Quinta-feira | 12h35

Prefeitura, ACII e 1º RC Mec realizam Café Empresarial nesta quinta

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, a Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII) e o 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado Sá Britto (1º RC Mec) promoveram na manhã desta quinta-feira (27/07) o “Seminário de Licitações 2023 durante o 12º Café Empresarial no auditório da ACII.

O evento foi conduzido pelo pregoeiro do 1º RC Mec, sargento Allan Ferner, abordando o passo a passo para as empresas participarem das licitações de órgãos federais, explicando a logística de fornecimento, entrega e pagamentos. A servidora do setor de Licitações da prefeitura, Fabiane Mainardi, explanou sobre pregões eletrônicos, procedimentos e demais passos para participar dos processos licitatórios municipais.

O convite do Café Empresarial se estendeu para empresas associadas da ACII e demais empreendedores locais. Estavam presentes, o prefeito Leonardo Betin; a secretária da Fazenda, Istely Valle; o secretário adjunto de Administração, Alex Belmonte; representantes da Sala do Empreendedor de Itaqui; o presidente da ACII, Marcírio Ramos; a analista de relacionamento do Sebrae de São Borja, Deise Moreira; major Palmeira e o tenente Romão do 1º RC Mec e demais representantes da área administrativa do regimento.

<<   |   >>