21/07/2023 | Sexta-feira | 20h44

SME realiza formação em Educação Especial

Formação ocorreu na ADCC durante manhã e tarde desta sexta-feira (21/7)

Foto: Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Educação (SME) e a 10ª Coordenadoria Regional de Educação (10ªCRE) promoveram nesta sexta-feira (21/7) um curso de formação sobre Educação Especial relacionado ao Atendimento Educacional Especializado (AEE). O evento aconteceu durante manhã e tarde na Associação Desportiva e Cultural da Camil (ADCC).

As palestras foram conduzidas pela coordenadora da educação especial da SME, Adeline Feltrin; a neuropsicopedagoga, Letticia Lopes Santana; e pela assessora de educação especial da 10ª CRE, Lídia Vasconcelos.

Na ocasião, foi ministrado para os profissionais das redes municipal, estadual e particular, o Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), Plano Educacional Individualizado (PEI), AEE e Transtorno de Aprendizagem.

Pela Secretaria de Educação, estavam presentes a secretária Tatiane Goulart, a secretária adjunta Márcia Barz e a equipe das coordenadorias pedagógicas.

Com informações da SME