25/08/2023 | Sexta-feira | 09h33

Confirmada para sábado a abertura do 31º Municipal de Futebol

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) e a Liga Itaquiense de Futebol (LIF) promovem, na tarde de sábado (26/8), a Cerimônia de Abertura do 31º Campeonato Municipal de Futebol – Itaquiense de Futebol Amador, no Estadio Pedro Dorneles Sanches (24 de Maio), a partir das 14h. A abertura que ocorreria em 19 de agosto precisou ser transferida para este final de semana devido as condições do gramado após a chuva.

Na sequência, acontecerão dois jogos pela categoria Livre da competição entre 24 de Maio e Trikense, pela chave A, e Juventus e Fortaleza, pela chave B.

Já no domingo (27/8), seguem os jogos pela categoria Livre, às 14h, no mesmo estádio, se enfrentam Verdão do Cerro e Calombo, e às 16h, jogam Atlético Vila Nova e Operário. E no Campo do Olaria, às 14h, tem Promorar e Avenida, e às 16h, São Caetano e Juventude.

As tabelas de jogos serão atualizadas nas redes sociais da SMECULT.