18/08/2023 | Sexta-feira | 22h14

Devido às condições do campo após a chuva, abertura do Municipal de Futebol é adiada

Foto: Divulgação / SMECULT

A abertura oficial do 31º Campeonato Municipal de Futebol – Itaquiense de Futebol Amador que aconteceria na tarde deste sábado (19/8) precisou ser adiada devido às condições do gramado do Estádio Pedro Dornelles Sanches (24 de Maio) após a chuva intensa que caiu em Itaqui na madrugada de sexta-feira (18).

Os jogos anunciados para este sábado e domingo (20) serão remarcados. No domingo também aconteceria jogos no Campo do Olaria.

Segundo a organização do campeonato, a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) e a Liga Itaquiense de Futebol (LIF), tanto a solenidade quanto as partidas iniciais acontecerão em nova data ainda a ser definida.