01/08/2023 | Terça-feira | 16h20

Governo Municipal retomará Encontro de Bandas e Fanfarras

Foto: Divulgação / SMECULT

Já é marca da atual Administração Municipal a retomada de grandes eventos, agora será a vez do Encontro de Bandas e Fanfarras que foi realizado pela última vez pelo Executivo em 2013 e desde 2014 vem acontecendo unicamente, de forma independente, pela Escola Municipal Profª Ulisséa Lima Barbosa.

Em 2023, a Prefeitura de Itaqui, por meio das secretarias municipais de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) e de Educação (SME), proporcionará a retomada do Encontro de Bandas na rua Dom Pedro II, na altura do Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão). O evento está previsto para ocorrer em 3 de setembro.

As escolas municipais, estaduais e privadas que tem interesse em participar devem procurar, a partir desta quarta-feira (2/8) até 23 de agosto, a SMECULT, anexo ao Teatro Prezewodowski, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.