12/08/2023 | Sábado | 19h32

Mulheres cantam e encantam em evento do Agosto Lilás

Evento aconteceu no teatro e foi transmitido pelas redes sociais da Prefeitura de Itaqui

Foto: Juliano Romero Cabral

Na noite de sexta-feira (11/8), a Assessoria de Políticas de Gênero promoveu o evento “Mulheres que cantam e encantam – Liberdade de expressão” dentro da programação da campanha Agosto Lilás - mês de conscientização pelo fim da violência contra as mulheres.

O evento foi realizado em parceria com a cantora e apresentadora Nady Garcia. Inclusive, a apresentação com mulheres cantoras, e até as que não são cantoras profissionais, foi transmitido ao vivo pela Prefeitura de Itaqui, no Youtube e Facebook, na página de Nady Garcia no Facebook e pela Rede Mania (rádio e web).

A assessora de Políticas de Gênero, Graciela Osório, e Nady abriram a transmissão com uma mordaça na boca. Após tirá-las, começou o verdadeiro espetáculo com música de todos os estilos e poesias nas vozes de diversas mulheres e também muita informação para que ninguém se cale diante de situações de violência.

O prefeito Leonardo Betin e o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa prestigiaram o evento que ocorreu no Teatro Prezewodowski.

Denuncie casos de violência doméstica através dos telefones:

Brigada Militar - 190
Central de Atendimento à Mulher - 180