29/08/2023 | Terça-feira | 16h57

Prefeito e vice prestigiam “Sítio do Picapau Amarelo” encenado por alunos da Apae

Prefeito Leonardo, primeira-dama Renata e vice Clóvis prestigiando o espetáculo

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin e o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa prestigiaram, na tarde desta terça-feira (29/8), no Teatro Prezewodowski, o espetáculo “Sítio do Picapau Amarelo” encenado por alunos da Apae/Escola Bem-me-quer que encerrou a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Os apaeanos interpretaram a estória escrita pelo escritor brasileiro Monteiro Lobato com muita música e dança. Além de homenagens, em vídeo e na trilha de “Não Aprendi dizer adeus”, às pessoas com deficiência que passaram pela instituição e já partiram.

Ao final, a secretária de Educação, Tatiane Goulart, e a primeira-dama Renata Gavarone foram chamadas ao palco, pois juntas a Gil Mello, atualmente atuando na Apae, já interpretaram os personagens do Sítio em outros anos.