19/08/2023 | Sábado | 15h14

Prefeito prestigia inauguração da filial Ponto Certo da Ração Pet

Vereadora Daniela, prefeito Leonardo e o proprietário Sérgio

Foto: Juliano Romero cabral

O prefeito Leonardo Betin prestigiou, na manhã deste sábado (19/8), da inauguração da loja filial da Ponto Certo da Ração Pet.

O novo estabelecimento com foco na venda de rações para cães e gatos está situado na rua Nápoles Massa, nº 795, no bairro Cidade Alta. Já a loja matriz funciona há cinco anos no bairro Promorar.

A solenidade contou com a participação do grupo Musical Fascinação cantando o ‘Parabéns para Você’, antecedendo os pronunciamentos da vereadora Daniela Sanchotene (MDB) que entregou uma placa da Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores à empresa; do chefe do Executivo que desejou ainda mais sucesso a marca que está ampliando seu empreendimento em Itaqui; e do proprietário da Ponto Certo, Sergio Ramos dos Santos.

Na sequência ocorreu o descerramento da faixa inaugural e todos puderam conhecer a nova instalação.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) também participou com aplicação de testes rápidos do Programa ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

Entre as demais autoridades que participaram, estavam o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa e os vereadores Queli Ferreira (PL) e Zé Silveira (PDT). A imprensa local também participou da inauguração.