24/08/2023 | Quinta-feira | 11h52

Prefeito recebe assessor técnico do FGTAS de Porto Alegre

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na manhã desta quinta-feira (24/8), o prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, a visita do assessor técnico da Agência Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), de Porto Alegre, Everaldo Ramos. O projeto da Fundação Gaúcha trabalha em parceria com o Comando Militar do Sul, o qual Everaldo é gestor do projeto IMO Verde Oliva.

A visita teve como intuito debater sobre os programas e projetos desenvolvidos no município, oportunidades e perspectivas para os jovens no mercado de trabalho.

O coordenador do Sine/FGTAS de Itaqui, Mauro Jardim, acompanhou a visita e diz estar otimista através dos projetos que vem sendo desenvolvidos. Na tarde desta quinta-feira (24/8), acontecerá uma palestra no 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado Sá Britto (1 RC Mec), para os todos os que serão licenciados no final do ano.

O chefe do Executivo agradeceu a visita e destacou estar à disposição para auxiliar no que for possível, buscando novas parcerias para agregar conhecimento e informação aos projetos.