18/08/2023 | Sexta-feira | 15h54

Prefeitura anuncia outras 36 quadras que receberão pavimentação de concreto

Rua 20 de Setembro é uma das que serão contempladas na segunda etapa

Foto: Juliano Romero cabral

Após o anúncio das primeiras ruas que receberão a pavimentação de concreto com recursos do financiamento junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), a Prefeitura de Itaqui decidiu divulgar, nesta sexta-feira (18/8), quais as 36 quadras que serão contempladas na segunda etapa, completando as 82 quadras projetadas.

O edital do processo licitatório da primeira etapa será publicado até a metade de setembro. Na sequência ocorrerá o certame da segunda parte que contemplará os bairros José da Luz, Dr. Ayub, Várzea, Ênio Sayago e Cerrinho Dois Umbus.

A primeira e segunda etapa serão executadas com o recurso de R$ 17 milhões oriundos do financiamento com o BRDE.

Confira as ruas que serão contempladas na segunda etapa:

3 quadras – Rua Saldanha da Gama, entre as ruas Santos Pedroso e Rodrigues Lima

1 quadra – Rua Santos Pedroso, entre as ruas Saldanha da Gama e Osvaldo Aranha

1 quadra – Rua Borges do Canto, entre as ruas Rafael Pinto Bandeira e Humberto Paim Degrazia

6 quadras – Rafael Pinto Bandeira, entre as ruas Borges do Canto e Rincão da Cruz

1 quadra – Rua Rincão da Cruz, entre as ruas Rafael Pinto Bandeira e Dr. Humberto Paim Degrazia

4 quadras – Rua Vinte de Setembro, entre as ruas Nápoles Massa e São Francisco

6 quadras – Rua São Borja, entre as ruas Vinte de Setembro e Borges de Medeiros

4 quadras – Rua Rincão da Cruz, entre as ruas São Francisco e Butuí

2 quadras – Rua Butuí, entre as ruas Rincão da Cruz e Coronel Fernandes

8 quadras – Rua Coronel Fernandes, entre Nápoles Massa e Butuí.