25/08/2023 | Sexta-feira | 13h01

Produtores familiares que não receberam as cestas da Defesa Civil terão mais uma oportunidade

A última entrega foi em 22 de agosto

Foto: Defesa Civil Itaqui

A Defesa Civil de Itaqui dará continuidade a entrega de cestas básicas, na próxima terça-feira (29/8), às famílias afetadas pela estiagem de 2023 que realizaram o cadastramento para receber os alimentos.

Esta é a terceira oportunidade do primeiro ciclo que a Defesa Civil irá até o interior realizar a entrega dos alimentos, a primeira vez foi em 9 de agosto, e a segunda em 22 de agosto. Após a conclusão das entregas, o município poderá ser incluído no segundo e terceiro ciclo.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, tenente Valdemarino Viana do Amaral, os alimentos foram adquiridos através de recurso do Governo Federal, após solicitação do Executivo municipal.

No momento de retirar a cesta básica é necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Confira o cronograma de entregas na terça-feira (29):

8h30 – Itaó (Escola Osório Braga)
10h30 – Curuçu (Associação dos Moradores do Curuçu)
12h30 – Passo da Cachoeira (Associação de Moradores do Passo da Cachoeira)