15/08/2023 | Terça-feira | 08h14

Produtores familiares que não receberam as cestas da Defesa Civil terão nova oportunidade

Nova entregue acontece nesta quinta-feira

Foto: Arquivo / Defesa Civil Itaqui

A Defesa Civil de Itaqui dará continuidade a entrega de cestas básicas, na próxima quinta-feira (17/8), às famílias afetadas pela estiagem de 2023 que realizaram o cadastramento para receber os alimentos.

Esta é a segunda oportunidade que a Defesa Civil irá até o interior realizar a entrega dos alimentos, na primeira vez, em 9 de agosto, nem todos os produtores realizaram a retirada.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, tenente Valdemarino Viana do Amaral, os alimentos foram adquiridos através de recurso do Governo Federal, após solicitação do Executivo municipal.

No momento de retirar a cesta básica é necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Confira o cronograma de entregas na quinta-feira (17):
9h – Passo da Cachoeira (Associação de Moradores do Passo da Cachoeira)
13h – Curuçu (Associação dos Moradores do Curuçu)
16h – Itaó (Escola Osório Braga)