15/09/2023 | Sexta-feira | 12h26

Colocação de lacres para o Desfile Farroupilha ocorrerá na segunda e terça-feira

Por Letícia Licker

Foto: Arquivo Ascom PMI / Juliano Cabral

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), em conjunto com a Comissão Organizadora da Semana Farroupilha (Cosfa), informa que os médicos veterinários do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) vistoriarão e colocarão lacres nos cavalos, na próxima segunda-feira (18) e terça-feira (19/9), para o Desfile Farroupilha de 20 de setembro.

A inspeção e colocação de lacres acontecerá no estacionamento do CTG Cristóvão Pereira de Abreu, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos dois dias.

Os cavalarianos participantes do tradicional desfile devem levar os animais para esta inspeção e apresentar a GTA (Guia de Trânsito Animal) e o exame de Anemia Infecciosa Equina (AIE). Os animais que já receberam o lacre para a condução da Chama Crioula não precisam de uma nova colocação.