01/09/2023 | Sexta-feira | 17h51

Itaquiense participa do IV Encontro Gaúcho de Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria

Por Juliano Romero Cabral

Lidiane atua no CAPS Mentes Brilhantes de Itaqui

Foto: Divulgação / SMS

A enfermeira itaquiense, Lidiane Arregui, participou nesta quinta-feira (31/8) e sexta-feira (1º/9) do IV Encontro Gaúcho de Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria, no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), em Porto Alegre.

O evento foi promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren/RS) e teve como intuito as trocas de experiências entre os profissionais, além de debater sobre os desafios e a importância da interdisciplinaridade nas práticas de cuidado em saúde mental.

Lidiane atua como enfermeira no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Mentes Brilhantes de Itaqui.