06/09/2023 | Quarta-feira | 09h55

Prefeito e Educação prestigiam 13º Encontro de Bandas da Escola Ulisséa

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

O prefeito Leonardo Betin prestigiou, na noite de terça-feira (5/9), o 13º Encontro de Bandas Marciais promovido pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Ulisséa Lima Barbosa, no Bairro Promorar.

A secretária adjunta de Educação, Márcia Barz, o vice-prefeito, Clóvis Ravarotto, a segunda-dama, Ilma Corrêa, e a secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Maricê Del Fabro, também acompanharam os desfiles.

A banda marcial Clayton Gonçalves da escola Ulisséa foi a primeira a realizar sua apresentação, seguido das bandas Neuza Viscaichypi Marques da Escola Euclides Aranha, de Maçambará; Banda Elias Matas Godo da escola Vicente Solés; Fanfarra Rítmica Águia Brasil da escola José Clair Piegas, de Maçambará; Banda Osvaldo Cruz do Instituto Osvaldo Cruz; Banda Dr. Aníbal Loureiro da escola Aníbal Loureiro; Fanfarra Rítmica Profº. Marta Luzia da escola Profª Odila Villordo de Moraes; banda marcial Dragões da Independência do colégio São Patrício; banda marcial Andria Magali dos Santos da escola Getúlio Vargas; e finalizando o desfile, a reapresentação da banda anfitriã.

Moradores, pais, professores e público em geral prestigiaram o evento que aconteceu na rua Ciro Gavião, via que segue frente a escola, seguindo o trajeto pela rua Venâncio Ramos da Silva.

<<   |   >>