06/09/2023 | Quarta-feira | 08h03

Prefeito participa do almoço “Rede Bem Cuidar Farroupilha”

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

O prefeito Leonardo Betin participou, na manhã desta terça-feira (5/9), do almoço de confraternização idealizado “Rede Bem Cuidar Farroupilha” no Salão Paroquial.

O evento foi promovido pela Estratégia Saúde da Família - ESF Rio Uruguai e foi aberto aos idosos usuários da rede, que atende os bairros Cerrinho Dois Umbus, Várzea e Ponte Seca.

O evento contou com música ao vivo de Lorenzo Paim, voz e violão, e sorteio de brindes aos participantes. A moradora e usuária da rede, Zair Ketterman da Silva, aproveitou o momento e declamou a poesia “Mulher da Roça”.

Estavam presentes no evento a coordenadora do ESF Rio Uruguai, Carmine Sphor, o secretário da Saúde, Eduardo Kulmann, a secretária da pasta, Andressa Deobald, a coordenadora do Programa Rede Bem Cuidar, Salete Menezes, a assessora especial do Gabinete de Gestão Integrada, Fátima Puscher, a secretária da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Istely Valle, o educador físico do projeto Saúde nos Bairros, Carlos Henrique Rios Trindade, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e demais equipe do ESF Rio Uruguai.