01/09/2023 | Sexta-feira | 12h32

Prefeito prestigia Varal Artístico da EMEI Casa da Criança

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na tarde de quinta-feira (31/8), o prefeito Leonardo Betin prestigiou o 5º Varal Artístico do Folclore Brasileiro da Escola Municipal de Educação Infantil Casa da Criança.

O Varal contou com apresentações do alunos das turmas dos berçários à pré-escola narrando histórias das lendas do Saci, Mula sem Cabeça, Curupira, Vitória Régia, Iara e a lenda do Minhocão de Itaqui.

Pais, alunos e demais familiares prestigiaram as apresentações que aconteceram ao longo da tarde. Após as apresentações os demais presentes puderam prestigiar a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos sobre o Folclore Brasileiro.

O chefe do executivo foi recepcionado pela diretora da escola Kanesca Osório, pela coordenadora de unidade, Gerusa Marques, e pela supervisora, Erondina Talhaferro, e demais professores.

<<   |   >>