21/09/2023 | Quinta-feira | 16h02

Prefeito recebe o deputado Afonso Motta e acompanha visita na Ulisséa

Chefe do Executivo acompanhou o parlamentar em visita à escola Ulisséa onde será investida uma cobertura na quadra poliesportiva com recursos de emenda

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (21/9), a visita do deputado federal Afonso Motta (PDT) que estava acompanhado dos vereadores e correligionários Mara Ayub e Zé Silveira e do seu chefe de gabinete, Lino Furtado, e o assessor, Josué Roque.

Após o diálogo no Paço Municipal, o chefe do Executivo acompanhou o parlamentar em visita à escola municipal Professora Ulisséa Lima Barbosa. Motta anunciou, em 2022, a destinação de emenda parlamentar no valor de 310 mil reais para a construção da cobertura da quadra poliesportiva do educandário. Agora, o político acompanha o desenvolvimento do projeto.

Afonso também cumpriu agenda na Apae, Câmara de Vereadores e Hospital São Patrício de Itaqui (HSPI).