22/09/2023 | Sexta-feira | 13h07

Prefeitura é parceira do CFC Moróca em ações da Semana Nacional do Trânsito

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Divisão de Trânsito de Itaqui (Ditran) participou da Blitz Educativa com alunos da escola municipal Otávio Silveira, na segunda-feira (18/9), para panfletagem de informações importantes sobre segurança no trânsito. Na terça-feira (19/9), o CFC fez outra Blitz, desta vez, com a presença do boneco da "morte" alertando sobre os riscos de não usar o cinto de segurança, manusear o celular enquanto dirige e misturar bebida com direção. Nesta sexta-feira (22/9), os agentes também se reunem com a comunidade da EMEI Nossa Senhora Aparecida e da Escola Corália Pereira Centeno.

A Secretaria Municipal da Administração (SMA) realizará, junto ao CFC, a Palestra & Roda de Conversa com todos os motoristas do Poder Executivo, no sábado (23/9), no Teatro Prezewodowski, às 9h.

Já a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) se soma ao centro de formação, organizador da Semana do Trânsito, para a Mateada da Conscientização, no Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão), às 15h, com apresentações artísticas, Praça de Alimentação e Feira de Artesanato.