26/09/2023 | Terça-feira | 08h13

Vencedores da Vitrine Farroupilha recebem troféus

Prefeito Leonardo Betin, vice Clóvis e organizadores da Vitrine Farroupilha

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã desta segunda-feira (25/9), os vencedores do Vitrine Farroupilha receberam os troféus de 1º, 2º e 3º lugar. A competição reuniu fotos dos espaços de cultivo à tradição gaúcha montados em dez empresas inscritas. As imagens foram publicadas na página da Prefeitura de Itaqui no Facebook, as mais curtidas entre 15 e 20 de setembro conquistaram os troféus.

1º – Andrade Tênis – 417 curtidas*
2º – Farmácias Fronteira – 239 curtidas*
3º – Bitolândia – 204 curtidas*

*Contabilização atualizada às 8h de 21 de setembro.

A campanha foi uma realização da Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT).

A entrega dos troféus aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Leonardo Betin; do vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa; da titular da SMECULT, Maricê Del Fabro; do secretário adjunto, Vicente Guterres; do presidente da ACII, Antônio Marcírio Ramos; e da vice-presidente da CDL, Ana Cláudia Meireles. Além dos representantes das lojas vencedoras, Rosenildo Miranda (Andrade Tênis), Valesca Tuparaí (Farmácias Fronteira) e Vagner Fresingheli (Bitolândia).