25/09/2023 | Segunda-feira | 12h11

Vice-prefeito participa da abertura da Semana do Idoso no Lar São José

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

O vice-prefeito Clóvis Antônio Ravarotto Correa participou na manhã desta segunda-feira (25/9), da abertura da Semana do Idoso 2023 no Lar São José.

Na ocasião a presidente do Lar, Isolaine Cardoso realizou um breve discurso em agradecimento aos parceiros e demais grupos de apoio do lar e destacou a programação do evento ao longo da semana.

O vice-prefeito também destacou e parabenizou o empenho da diretoria e demais equipes do Lar, que não medem esforços para o bem-estar dos idosos. Após, a violinista, Luéllen Smoraleck tocou para todos ali presentes enquanto visitavam as dependências do lar.

Prestigiaram a abertura também o secretário da Saúde, Eduardo Kulmann, a psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Acolher, Vanessa Fantinel, a assessora e representante do magistrado Kabir Vidal Pimenta da Silva, Daniela Borges, a supervisora de recepção do Hospital São Patrício, Juce Galhardo e a assistente social, Vanessa Soares, a presidente da Câmara de Vereadores, Solange Carniel, os vereadores, Zé Silveira (PDT) e Daniela Sanchotene (MDB), idosos e demais equipes diretiva e grupo de apoio do Lar.

<<   |   >>