03/10/2023 | Terça-feira | 12h39

Câmara adianta devolução de R$ 200 mil do duodécimo ajudar afetados pela enchente

Vereadores entregam ofício que oficializa devolução de parte da sobra do duodécimo

Foto: Juliano Romero Cabral

A Câmara de Vereadores antecipou a devolução no valor de R$ 200 mil da sobra do duodécimo para a Prefeitura de Itaqui.

O ato de entrega do documento oficializando o repasse ocorreu, na manhã desta terça-feira (3/10), no gabinete do prefeito Leonardo Betin.

Conforme o ofício entregue pela presidente do Legislativo, Solange Carniel, o recurso é destinado “para fins de custeio de cestas básicas e ajuda às pessoas necessitadas em razão da enchente enfrentada pelo município de Itaqui”.

Além dos chefes do Executivo e da Casa Legislativa, estavam presentes outros seis vereadores.