27/10/2023 | Sexta-feira | 21h54

Obras limpa e desativa ecoponto do bairro Dr. Ayub

Local que foi desativado para descarte ficava ao lado de obra da UBS do bairro Dr. Ayub

Foto: Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural realizou nesta sexta-feira (27/10) a limpeza da Unidade de Destino Certo (UDC), também conhecida como ecoponto, do bairro Dr. Ayub, na rua Coronel Assunção, ao lado da obra da Unidade Básica de Saúde (USB).

A pasta também sinalizou com placa de proibido jogar lixo desativando por completo, desta forma, o local como unidade de descarte de podas e materiais.

A população que queira fazer o descarte de resíduos orgânicos, como podas de árvores, deverá enviar para a unidade de destino aos fundos da Granja Municipal.