06/11/2023 | Segunda-feira | 08h29

Ajuda aos flagelados: Prefeito prestigia Ação Solidária do CFC Moróca

Por Letícia Licker

Foto: Jéssica de Farias

O prefeito Leonardo Betin prestigiou, na tarde de domingo (5/11), a Ação Solidária idealizada pelo Centro de Formação de Condutores – CFC Moróca com apoio da Prefeitura de Itaqui na rua Euclides Aranha, diante à Praça Marechal Deodoro e o próprio CFC. A secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Maricê Del Fabro, também participou do evento.

A ação teve como intuito a arrecadação de leites, fraldas, água mineral e itens de limpeza para as famílias afetadas pelas cheias do rio Uruguai.

Na ocasião, o evento contou com cachorro quente, pipoca, refrigerante e pula-pula para as crianças, além da música ao vivo com os músicos Róis Aguiar, Luís Carlos Montenegro e Jhoceffer Martins. Os valores arrecadados na praça de alimentação serão destinados à compra de itens de limpeza e higiene pessoal para as famílias flageladas.

O evento também contou com o apoio do aplicativo de mobilidade urbana Help Car, Mundo encantado Infest, Padaria da Nápoles, Rotary Club e Interact.

<<   |   >>