24/11/2023 | Sexta-feira | 16h44

Enchente 2023: Saúde atende famílias ilhadas na Ponte Seca

Médica realiza atendimento na Ponte Seca que está rodeada de água da cheia do rio Uruguai

Foto: Divulgação / Secretaria Municipal da Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) mantém o atendimento às famílias que estão ilhadas no bairro Ponte Seca que está rodeado pela elevação das águas do rio Uruguai.

Nesta sexta-feira (24/11), uma equipe da SMS fez a travessia das águas em cima de um bote do 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado Sá Britto (1º RC Mec) para dispensa de medicamentos e atendimentos médico e de enfermagem.

O atendimento acontece sempre que há necessidade de cumprir novas demandas. E outros bairros que também foram afetados pela enchente estão recebendo os serviços da rede municipal de saúde.