01/11/2023 | Quarta-feira | 12h11

Executivo recebe 30 litros de leite do Sesc para afetados pela enchente

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

O Sesc Itaqui, através do Projeto Maturidade Ativa, fez a entrega de 30 litros de leite ao prefeito Leonardo Betin e à primeira-dama Renata Gavarone, na manhã desta quarta-feira (1º/11), para serem entregues às famílias afetadas pela cheia do rio Uruguai.

A entrega foi realizada pela agente de serviços ao cliente do Sesc, Ângela Dorneles, e da agente de atendimento da instituição, Vanessa da Silva.

Além de leite, alguns alimentos também foram entregues. A ação contempla uma campanha idealizada pela primeira-dama para arrecadar fraldas e leite que também se soma com a ação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH) que está recebendo alimentos não perecíveis, roupas e cobertas.

Na ocasião, as representantes do Sesc aproveitaram para presentear o chefe do Executivo e Renata com a camiseta do mês da longevidade, celebrado em outubro.