01/11/2023 | Quarta-feira | 16h52

SMDSH recebe 20 postes através de destinação de emendas impositivas

Postes serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social

Foto: Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH) recebeu 20 postes residenciais de entrada de energia elétrica para serem distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social inscritas no Cadastro Único (CadÚnico).

Os postes foram adquiridos através de destinação de emendas parlamentares impositivas dos vereadores Queli Ferreira (PL) e Zé Silveira (PDT), que somados chegam a R$ 35 mil. Além de uma contrapartida, de R$ 12.240,00, do Governo Municipal para o transporte e instalação dos postes, de 7,5 metros e 450 kg, nas residências dos contemplados.

Na tarde desta quarta-feira (1º/11) os vereadores que indicaram as emendas foram vistoriar os postes padronizados junto à equipe do Departamento de Habitação da SMDSH, Juarez Falcão, coordenador; Lisiane Bastiani, auxiliar administrativa; e Fernando Coelho, assessor técnico.