08/12/2023 | Sexta-feira | 16h43

CAPS celebram arte e interação na V Mostra de Talentos

Diversas apresentações de usuários dos dois CAPS formaram a programação do evento

Foto: Juliano Romero Cabral

Os Centros de Atenção Psicossociais – CAPS Sentimentos e Mentes Brilhantes promoveram, na noite de quinta-feira (7/12), a V Mostra de Talentos com a participação dos usuários e servidores dos dois serviços da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

O público lotou as dependências do Teatro Prezewodowski em uma noite cheia de apresentações de dança, canto, declamação, corais e teatro.

As cerimonialistas foram as próprias coordenadoras Catiéli Bastos, do Sentimentos; e Lidiane Almeida Arregui, do Mentes Brilhantes. Na plateia havia familiares e amigos dos usuários e autoridades como o prefeito Leonardo Betin; a primeira-dama Renata Gavarone; o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa; a segunda-dama Ilma Corrêa; o secretário da Saúde, Eduardo Kulmann; e a secretária adjunta da pasta, Andressa Deobald.