04/12/2023 | Segunda-feira | 09h34

CTG Cristóvão conquista Circuito de Bocha alusivo aos 165 anos de Itaqui

Por Juliano Romero Cabral

Equipe do CTG Cristóvão Pereira de Abreu conquistou a taça alusiva aos 165 anos de Itaqui

Foto: Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) promoveu no último final de semana o Circuito de Bocha Sintética Cidade de Itaqui 165 anos. A equipe CTG Cristóvão Pereira de Abreu, de Itaqui, conquistou o torneio após grande decisão contra o Clube Retalhistas C, de Uruguaiana, no domingo (3/12).

Ao total foram 12 trios inscritos, sendo quatro de Uruguaiana e oito de Itaqui. Os bochófilos disputaram as partidas nas canchas dos centros de tradições gaúchas, CTGs Cristóvão Pereira de Abreu e Rincão da Cruz, nesta última ocorreu a final.

O prefeito Leonardo Betin, a titular da SMECULT, Maricê del Fabro, e o servidor Tales dos Anjos, participaram da solenidade de premiação.

Confira como ficou a premiação:

Campeão: CTG Cristóvão Pereira de Abreu (Jaguarassú, Karine, Ivan e Wellington)

Vice Campeão: Clube Retalhista C (Neco, Charinga e Marciano)

3º Lugar: Clube Retalhista A (Peninha, Paulinho e Ronaldo)

Jogador Destaque: Charinga - Clube Retalhista C

Melhor Ponteiro: Neco - Clube Retalhista C