12/12/2023 | Terça-feira | 23h16

Desenvolvimento Social faz entrega de cestas básicas a projetos

Grupo Grazziotin que fez doação de 120 das 160 cestas entregues árticipou da entrega de alimentos às entidades sociais

Foto: Juliano Romero Cabral

Na tarde desta terça-feira (12/12), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH) realizou a entrega de 160 cestas básicas para projetos sociais de Itaqui.

Os projetos contemplados foram Associação Madre Paulina de Amparo à Criança e ao Adolescente (Ampara); Projeto Teresiano Crescendo com a Arte; Obreiros do Senhor; e Associação Centro Cultural Laçadores de Jácomo Bonapace (ACCLJB).

O prefeito Leonardo Betin e a titular da SMDSH, Carla Lima (Coca), realizaram a distribuição junto aos gerentes do Grupo Grazziotin - empresa que fez a doação, na segunda-feira (11), de 120 cestas para serem distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade. Pelo grupo estavam, a diretora Marli Lopes; o gerente da Tottal, Ewerton Freitas; a gerente da GZT, Caroline Castro; e a gerente da PorMenos, Maria Kener.

As famílias que possuem crianças e adolescentes participantes dos projetos sociais contemplados receberão os donativos.