11/12/2023 | Segunda-feira | 12h18

Feirão da Agricultura Familiar terá testagem rápida, aferição PA e artesanato

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

O 22º Feirão da Agricultura Familiar que acontecerá no próximo sábado (16/12) contará com a participação da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), que realizará testes rápidos ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e aferição de Pressão Arterial (PA), e da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) e o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) com a Feira de Artesanato.

O Feirão acontecerá, das 8h às 13h, na Casa do Produtor, na avenida Dom Pedro II, próximo ao Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão). E esta é uma grande oportunidade para a população adquirir produtos de hortigranjeiros produzidos pela agricultura familiar de Itaqui.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMAI), Emater/RS-Ascar e Universidade Federal do Pampa (Unipampa).