28/12/2023 | Quinta-feira | 11h30

Prefeito Leonardo decreta aumento de 40% do vale-alimentação dos servidores

Prefeito Leonardo Betin assinou o decreto que aumenta em 40% o vale-alimentação na manhã desta quinta-feira

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin assinou nesta quinta-feira o Decreto Municipal nº 8.944 que “reajusta o valor do auxílio-alimentação dos servidores ativos do Poder Executivo, para o ano de 2024”.

Conforme o documento, “fica reajustado o valor do Auxílio-Alimentação, em 40% (quarenta por cento), para os servidores ativos do Poder Executivo”. Ou seja, o vale que é pago através do Cartão Green Card vai passar de R$ 500 para R$ 700.

O novo valor passará a contar do mês de janeiro e será creditado no cartão dos servidores em 10 de fevereiro.

“É uma forma de reconhecer e valorizar o funcionário”, relatou o chefe do Executivo.