14/12/2023 | Quinta-feira | 12h21

Por Juliano Romero Cabral

Prefeito Leonardo equipe da engenharia e Captação de Recurso

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã desta quinta-feira (14/12), o projeto de revitalização e modernização da Praça Marechal Deodoro da Fonseca foi apresentado pelo Setor de Engenharia da Prefeitura de Itaqui ao prefeito Leonardo Betin.

A obra tem um valor estimado de R$ 1,6 milhão e contemplará novo piso em toda a área e rede de iluminação, além de instalação de modernos bancos de concreto, pergolado e letreiro turístico “Eu amo Itaqui”, com o Teatro Prezewodowski ao fundo.

O processo licitatório para contratação de empresa que executará a obra será iniciado nos próximos dias.

O projeto é assinado pela engenheira civil, Andriély Ellwanger, que se fez presente no gabinete do chefe do Executivo acompanhada dos demais membros do setor que estão empenhados em projetos de outras obras – são eles, arquiteto Bernardo Schneider; engenheira civil Camila Veppo; arquiteta e urbanista Fernanda Dellamora; e a servidora da Captação de Recursos, Lidiane Dubal Mendes.