24/02/2024 | Sábado | 00h22

Legislativo são-borjense busca informações sobre pavimentação de concreto de Itaqui

Por Juliano Romero Cabral

Assessoria de Comunicação Social de Itaqui

Prefeito Leonardo Betin e o presidente da Câmara de São Borja, Jefferson Olea Homrich

Foto: Juliano Romero Cabral

A moderna pavimentação de concreto sustentável e com sarjeta permeável segue ganhando destaque fora de Itaqui. Com a obra em andamento para 36 quadras e projeção para mais 46, o presidente da Câmara de Vereadores de São Borja, Jefferson Olea Homrich, buscou detalhes da novidade com o prefeito de Itaqui Leonardo Betin, no início da tarde desta sexta-feira (23/2).

O chefe do Executivo recebeu, em seu gabinete, o parlamentar da cidade vizinha que abordou sobre demandas de interesse aos dois municípios, mas focado em buscar informações sobre o processo da obra e do detalhamento do certame licitatório. Jefferson descobriu pontos importantes da concretagem das vias, como a durabilidade, a sustentabilidade e a economicidade.

Leonardo agradeceu a visita, destacou o bom momento de união entre as cidades vizinhas da Fronteira Oeste e enfatizou que as portas do Executivo itaquiense estarão sempre abertas aos visitantes.