20/02/2024 | Terça-feira | 20h54

Prefeito e vice acompanham avanço da pavimentação na rua São Borja

Assessoria de Comunicação Social de Itaqui

Prefeito Leonardo e Vice Clóvis junto aos moradores do bairro Dr. Ayub que recebem a pavimentação

Foto: Divulgação / Gabinete de Gestão Integrada

Nesta terça-feira (20/2), o prefeito Leonardo Betin e o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa acompanharam a obra de pavimentação de concreto que avança pela cidade.

Neste primeiro momento, 36 quadras estão recebendo o supercapeamento de concreto com sarjetas permeáveis, que penetram rapidamente a água da chuva e evitam o acúmulo na via.

Os moradores da rua São Borja, no bairro Dr. Ayub, já alcançados pelo projeto moderno e sustentável, dialogaram com os chefes do Executivo sobre as melhorias com a nova pavimentação.