29/02/2024 | Quinta-feira | 12h16

Prefeito participa da premiação do Fusca Cross

Por Letícia Licker

Foto: Reprodução /Fusca Cross / Click Esportes

No último sábado (24/2), o prefeito Leonardo Betin participou da festa de encerramento do Campeonato 2023 e premiação do Fusca Cross no Engenho da Cerveja Pub.

Durante a festa de encerramento aconteceu a premiação e logo em seguida o grupo de pagode Sem Preconceito, de São Borja, animou a festa que contou familiares, autoridades, patrocinadores, pilotos e público em geral.

Confira os ganhadores:

1º Lugar – Maurício Almeida representando Thomaz Sanchotene
2º lugar - Rudinei Tamioso
3º lugar - Luigi Bernieri
4º lugar - Egon Santos
5º lugar - Mateus Lunardi

Participaram da festa de encerramento a primeira-dama, Renata Gavarone, a secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Maricê Del Fabro, e demais participantes e integrantes da diretoria do Evento.

Na ocasião, o chefe do Executivo parabenizou pelo evento e destacou apoio em mais um ano de competições do Fusca Cross.