07/02/2024 | Quarta-feira | 07h54

Prefeito realiza visita ao Conselho Tutelar de Itaqui

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na manhã de terça-feira (6/2), o prefeito Leonardo Betin realizou uma visita aos conselheiros tutelares.

Na ocasião, o chefe do Executivo dialogou com os conselheiros tutelares Patrick Morales, Roselise Guterres Cabral, Elisiane Machado Pereira, Silvana Athaide Rocha e a suplente Ilma Pereira Bolzan sobre o processo de trabalho realizado no município e alinhamento de atividades e projetos para os próximos anos. Reforçando as parcerias dos serviços públicos para desenvolver melhor o trabalho em conjunto.

A secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Carla Lima (Coca), e a assessora especial do gabinete do prefeito, Fátima Puscher acompanharam a visita.

Leonardo desejou boas-vindas aos conselheiros recentemente diplomados e um ótimo trabalho, destacando apoio e se colocando à disposição no que for preciso