26/03/2024 | Terça-feira | 08h07

Itaqui compra quase R$ 1 milhão em medicamentos

Farmácia Municipal está situada em anexo ao Centro de Saúde

Foto: Arquivo / AsCom PMI / Juliano Cabral

Com o objetivo de reestruturar a lista de medicamentos disponíveis na Farmácia Municipal, a Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), já está recebendo os medicamentos adquiridos em fevereiro deste ano.

O valor total da compra de remédios é de R$ 992.523,20. A lista de medicamentos disponíveis pode ser acessada no Portal da Transparência em transparencia.itaqui.rs.gov.br.

A Farmácia está situada em anexo ao Centro de Saúde (Postão) e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

O Governo Municipal também pretende inaugurar uma segunda farmácia, esta será instalada no prédio da Unidade Básica de Saúde - UBS do bairro Cafifas, para atendar a procura por medicação dos moradores da região sul do município.