27/03/2024 | Quarta-feira | 11h17

Prefeitura paga salários de março e credita cartão alimentação nesta quinta

Por Juliano Cabral

Foto: Divulgação/Juliano Cabral

A Prefeitura de Itaqui, por meio das secretarias municipais da Fazenda e Desenvolvimento Econômico e da Administração, antecipará o pagamento do salário de março dos servidores municipais e creditará o cartão alimentação nesta quinta-feira (28/3).

Os salários serão depositados nas contas bancárias dos servidores ativos, aposentados, pensionistas e dos profissionais que recebem através de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

Serão mais de 1.200 servidores beneficiados com a antecipação do crédito para o Cartão Alimentação Green Card antes da Páscoa, celebrado em 31 de março. O vale-alimentação é um benefício que é pago regularmente no dia 10 de cada mês.

Com a antecipação dos pagamentos serão injetados na economia local R$ 4,9 milhões liquidos da folha e R$ 840 mil do cartão alimentação.