03/04/2024 | Quarta-feira | 15h30

“Bota-Fora” será retomado na segunda-feira

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A partir da próxima segunda-feira (8/4) será retomado o Programa “Bota-Fora” da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural. O objetivo é auxiliar a população a fazer o descarte de resíduos que não são recolhidos pelas coletas regulares. Como, por exemplo, serão recolhidos galhos oriundos de podas.

Há um cronograma organizado pela pasta, sendo definido que cada bairro será atendido em dois dias seguidos.

A recomendação aos moradores é que os resíduos sejam disponibilizados em frente às residências na noite anterior aos dias que o Bota-Fora estiver no bairro.

Fora dos dias de atuação nas localidades, é proibido o depósito de resíduos que possam prejudicar, impedir a passagem de pedestres ou comprometer o passeio público.

“A Administração municipal está fazendo de tudo para manter a cidade limpa e pedimos a colaboração da comunidade para que se atente as datas para colocar os resíduos na data certa”, relatou o secretário adjunto de Obras, Gilsemar Lorensi.

Programação:

Abril: