12/04/2024 | Sexta-feira | 19h16

Mudanças no horário do transporte coletivo urbano

Rotas e Hoários do Transporte Coletivo Urbano de Itaqui

Foto: Divulgação / SMA

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal da Administração (SMA), alterou alguns horários das rotas de transporte coletivo urbano. A mudança contempla, principalmente, estudantes no horário de saída de escolas e universidades.

Confira os locais, horários e rotas do Transporte Coletivo Urbano em bit.ly/TransporteItaqui

Tarifa

Em Itaqui o custo da tarifa é R$ 2,05, mas estudantes e pessoas de baixa renda (beneficiários do Bolsa Família) pagam R$ 1,03 desde que comprem as passagens no Setor de Arrecadação da Prefeitura de Itaqui. Já, idosos com mais de 65 anos, pessoas com deficiência e crianças de até seis anos não pagam.

Passe Livre

No dia 15 de cada mês não é cobrada tarifa para todos os públicos. Se o dia 15 for em um domingo ou feriado, a gratuidade será no próximo dia útil.