14/06/2024 | Sexta-feira | 11h32

Prefeitura lança o 19º Dança Comigo Itaqui

Lançamento ocorreu no gabinete do prefeito Leonardo Betin

Foto: Juliano Romero Cabral

Está confirmado para 6 e 7 de julho o 19º Dança Comigo Itaqui. O lançamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (14/6) no gabinete do prefeito Leonardo Betin. Também foi aberto o período de inscrições que pode ser realizado, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) ou online através do site www.itaqui.rs.gov.br.

As apresentações dos grupos e academias de dança ocorrerão no palco do Teatro Prezewodowski. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos nos dois dias de evento.

Participaram do ato de lançamento junto ao chefe do Executivo, o titular da SMECULT, Vicente Guterres; o secretário adjunto, Tales dos Anjos; e os servidores Cesar Diani e Rudi Poetini Alegre.