04/07/2024 | Quinta-feira | 21h17

Assinada a ordem para início da construção da Praça da Vila Nova

Ordem de serviço foi assinada no local onde será construída a praça

Foto: Juliano Romero Cabral

A tarde desta quinta-feira (4/7) foi marcada pela assinatura da ordem de serviço nº 11/2024 que autoriza o início da obra de construção e revitalização da Praça da Vila Nova. O prefeito Leonardo Betin assinou a ordem no local onde será construído o novo espaço de lazer, na área verde do bairro, no mesmo quarteirão da Escola Municipal de Educação Infantil Gládis Fernandes e do Centro Comunitário da Vila Nova (CCVN).

“Atendendo uma reinvindicação antiga dos moradores deste bairro que não possuía espaço de lazer, integração e prática de esportes e feliz, hoje, de fazer este anúncio e esta assinatura”, declarou o chefe do Executivo.

O custo da obra é de R$ 652.066,96 e nela consta a implantação de quadras esportivas de areia e de futebol de campo, além de bancos, iluminação ornamental, o espaço intitulado “chimarródromo”, playground e o letreiro turístico “Eu amo Vila Nova”.

A empresa responsável pela obra é a Rita de Cassia Floriano Machado & Cia LTDA, com o nome fantasia de Concreart Construtora, que venceu o certame licitatório e estava representada no ato por Emerson Mello.

A conclusão do serviço se estende ao prazo máximo de até 12 meses.

Também participaram do ato o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa; a presidente da Câmara de Vereadores, Queli Gomes Ferreira; a primeira-dama Renata Gavarone; secretários municipais, vereadores, servidores e imprensa.