04/07/2024 | Quinta-feira | 22h11

Publicações serão suspensas devido às vedações eleitorais

Foto: Divulgação / AsCom PMI

Devido às vedações eleitorais, a Assessoria de Comunicação Social (AsCom) da Prefeitura de Itaqui suspenderá as publicações no site e nas redes sociais.

As páginas, perfis e canais da Prefeitura de Itaqui, secretarias municipais e assessorias - no Facebook, Instagram e Youtube -, serão desativadas a partir da noite desta sexta-feira, 5 de julho.

As publicações também ficarão suspensas nas redes sociais de serviços, como escolas, unidades de saúde, centros de assistência social, espaços culturais. Ou seja, sem novas publicações, a contar de 6 de julho até o término das eleições municipais de 2024.

No site oficial (itaqui.rs.gov.br) serão mantidas as publicações de editais, regulamentos, portarias e decretos. Já o conteúdo informativo produzido pela AsCom será desativado.

O congelamento das publicações de conteúdos atende as normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).